quarta-feira, 25 de maio de 2011

Basta uma só idéia

Em nosso primeiro assunto, eu gostaria de comentar sobre algo que as pessoas sempre me perguntam. Muitas querem saber a respeito do começo da Igreja Universal e o que me inspirou a começar um trabalho que foi e continua indo tão longe. A resposta é sempre a mesma: uma revelação de Deus. Uma idéia divina que transformou não só a minha vida como a de milhares de pessoas no mundo todo. De fato, o mundo é feito de idéias. Uma idéia pode revolucionar qualquer família, negócio, cidade ou país. Imagine então uma idéia vinda do próprio Deus!
Quando uma pessoa recebe uma revelação Divina, ela recebe a própria vontade de Deus. É como se você soubesse exatamente o que fazer para ter 100% de sucesso... Interessado? Algo de tal magnitude não tem preço, é assombrosamente rico e maravilhoso, como um tesouro achado. A menor e mais insignificante revelação Divina é capaz de transformar o mundo daquele que dá ouvidos a ela.
Pois bem, essa revelação não é para todos... "Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelaste aos pequeninos." Mateus 11.25. Apenas os humildes de coração têm acesso a ela; ou seja, aqueles que crêem.
Quando a pessoa crê, Deus revela. Simples, não? Quem dera se todos cressem.
Deus abençoe a todos abundantemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário