domingo, 29 de maio de 2011

DIA DOS NAMORADOS





Olá pessoal neste dia 11 de junho iremos festejar o dia dos jovens namorados aqui no força jovem no bairro de nações um dia muito especial onde namorados e namoradas se encontram para festejar o dia de namorados, será um encontro muito bacana venha participar!!
SABADO DIA 11 EM FRENTE AO SUPERMERCADO CANDIDES ÁS 16:00 NO BAIRRO DE NAÇÕES.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PERGUNTAS E RESPOSTAS

1-Quem subiu aos céus em uma carruagem de ouro?Não foi ninguem porque Elias subiu aos céus em uma carruagem de fogo
2-Quantos eram os animais que estavam na arca de Moisés?Nenhum porque Moisés não tinha arca
PEGADINHAS

Basta uma só idéia

Em nosso primeiro assunto, eu gostaria de comentar sobre algo que as pessoas sempre me perguntam. Muitas querem saber a respeito do começo da Igreja Universal e o que me inspirou a começar um trabalho que foi e continua indo tão longe. A resposta é sempre a mesma: uma revelação de Deus. Uma idéia divina que transformou não só a minha vida como a de milhares de pessoas no mundo todo. De fato, o mundo é feito de idéias. Uma idéia pode revolucionar qualquer família, negócio, cidade ou país. Imagine então uma idéia vinda do próprio Deus!
Quando uma pessoa recebe uma revelação Divina, ela recebe a própria vontade de Deus. É como se você soubesse exatamente o que fazer para ter 100% de sucesso... Interessado? Algo de tal magnitude não tem preço, é assombrosamente rico e maravilhoso, como um tesouro achado. A menor e mais insignificante revelação Divina é capaz de transformar o mundo daquele que dá ouvidos a ela.
Pois bem, essa revelação não é para todos... "Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelaste aos pequeninos." Mateus 11.25. Apenas os humildes de coração têm acesso a ela; ou seja, aqueles que crêem.
Quando a pessoa crê, Deus revela. Simples, não? Quem dera se todos cressem.
Deus abençoe a todos abundantemente.


Maiombola: Pacto da Morte

Em vários países da África, há um pacto realizado, na feitiçaria, que tem como finalidade a entrega de vidas em troca de bens. Em Angola, por exemplo, esse pacto se chama Maiombola; em Moçambique, Kuthaca; em cada país africano, um nome diferente. Dependendo do objetivo que a pessoa almeja, ela terá que entregar alguém que ame muito. Esse alguém deve ser muito próximo, da família, que tenha o mesmo sangue. Dependendo do que se deseja, é necessário que o irmão entregue a irmã, que filhos entreguem seus pais, que pais vendam os seus filhos, e isto é muito comum por aqui.
Uma senhora conta que foi vendida aos espíritos pelo pai, quando tinha 12 anos, em troca de riquezas. Neste caso, o pacto é feito da seguinte forma: quando a menina faz sete anos, o pai deve ter relações sexuais com ela. A determinação é pegar o sangue, que geralmente é expelido durante a primeira relação sexual, e levá-lo num pano branco para que seja oferecido aos espíritos. Esse sangue representa a vida da pessoa que será trocada por bens. Porém, a partir do ato, a criança é propriedade dos espíritos, que se sentem seus donos, maridos.
Eles não permitem que ninguém se aproxime dela, torna-se escrava. Se não buscar a Deus, nunca se casará; é provável que tenha vários homens, mas nunca um marido. Poderá ter vários filhos, mas nunca viverá com o pai deles. Além disso, viverá um tormento espiritual: será visitada todas as noites por aquele espírito que, aqui na África, é conhecido como ‘o marido da noite’, que passa a manter relações sexuais com ela.
Muitas mulheres acordam de manhã sem suas roupas íntimas, cansadas e arranhadas. Existem vários casos de mulheres cujos homens as abandonam, porque acordam e as veem sussurrando como se estivessem mantendo relações com alguém.
Tomamos ciência de um caso, há pouco tempo, de um pai desesperado que trouxe a filha; a criança, de apenas sete anos de idade, quando dormia, tinha o corpo usado por um espírito. Muitas vezes o pai presenciou a filha sussurrando, fazendo todos os movimentos de uma pessoa mantendo relações sexuais. Esta menina foi vendida pelo próprio avô e nunca poderá realizar o sonho de se casar; e caso consiga, o casamento não durará muito. Infelizmente, ela foi vendida, o espírito se sente seu dono, por causa do pacto.
Quando uma pessoa do sexo masculino é vendida, não pode ter nada, materialmente falando; quanto mais miserável for, mais a pessoa que a vendeu crescerá. Mas quem a vendeu nunca poderá ajudá-la, aliás, ninguém, pois sua miséria e sofrimento representam a felicidade e a prosperidade de quem fez o pacto.
E quando morre, outra pessoa deve ser entregue ao espírito em seu lugar. Tal pessoa passará a ter o mesmo sofrimento daquela que morreu. Só um pacto com Deus pode quebrar um pacto com o mal.

Dois tipos de pessoa




Há dois tipos de pessoa que frequentam a igreja. A PRIMEIRA PESSOA é aquela que vê dificuldades em tudo. Na realidade, as dificuldades existem dentro dela e a visão desta pessoa é uma visão pessimista. Ela é incrédula por não acreditar que possa vencer o inferno em forma de barreiras que se encontra entre ela e a promessa de Deus. Iludida, pensa que a frequência à igreja, o conhecimento bíblico, somados a jejuns e orações, são suficientes para ela tome posse das promessas de Deus. Enquanto ela não tomar uma atitude, jamais tomará posse das promessas divinas. É como diz o texto:  “Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa” (Hebreus 10:36).
As promessas têm que ser alcançadas por mim, e a vontade de Deus é que eu tome atitudes, que eu lute contra os inimigos que se opõem contra mim, impedindo-me de alcançá-las.
O OUTRO TIPO DE PESSOA que vem à igreja é aquela que vê a vitória, mesmo em uma situação que humanamente falando é impossível de se ver a solução. Sua visão é a visão da Fé. Ela tem consciência da atitude que tem que tomar para vencer as barreiras intransponíveis existentes entre ela e a promessa de Deus. A certeza que ela tem dentro de si é a certeza que Calebe e Josué tinham, como diz o texto: “Eia! Subamos, e possuamos a terra, porque certamente prevaleceremos contra ela” (Números 13:30).
Não há barreiras que a atitude de Fé vista num desafio não possa derrubar. Eu creio que está na hora de  tomar posse, E VOCÊ?
Bispo Romualdo Panceiro
Publicado por: Bispo Edir Macedo

Alívio imediato

A preparação do terreno para a construção do Templo já começou. No momento estão sendo removidas pedras e terras para dar lugar aos fundamentos do Templo. É um trabalho árduo que exige tempo, perseverança e paciência.
O mesmo também se dá na construção do templo do Espírito Santo, que é você. Os pensamentos de Deus removem os seus (terras e pedras) deixando espaço para a construção do edifício da fé em você. É óbvio que isso requer tempo, perseverança e paciência. Mesmo assim, há um início dessa Obra. E isso pode ser agora.
Seus traumas do passado têm se somado aos problemas do presente. Essa carga pesada tem neutralizado suas forças. É como se você estivesse atolado e completamente indefeso diante do mundo. Muitos têm se rendido e se deixado levar pelas correntezas da vida. Outros, pensado no suicídio.
Se esse é o quadro de sua vida e quer uma solução agora, então faça isso também agora: vá ao banheiro ou a um lugar reservado, feche a porta, dobre os joelhos e fale baixinho com Deus.
“Oh, Deus, reconheço que nada mereço de Ti. Mas, o Senhor mesmo disse:  Venham a Mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e Eu os aliviarei. Mateus 11.28
Eu tenho andado cansado, sobrecarregado e preciso de alívio agora. Se o Senhor existe mesmo e essa promessa veio da Tua boca, então, em o Nome de Jesus, me responda agora!!!”
Em seguida, não diga mais nada. Apenas, espere um minuto só pela resposta. A Sombra do Altíssimo envolverá seu ser e quando você se levantar, sua vida nunca mais será a mesma.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

TESTEMUNHO - JOVEM LIBERTO DAS DROGAS

http://bispomacedo.com.br/2011/05/19/jovem-liberto-das-drogas/

PERGUNTAS E RESPOSTAS


1-Quem subiu aos céus em uma carruagem de ouro?
2-Quantos eram os animais que estavam na arca de Moisés?
                                              RESPONDA.

CHEGA DE SOFRER

Nós do força jovem nações te convidamos você que quer conquistar uma família unida, vida profissional , namoro feliz, casamento feliz , saúde boa , libertação , ou outras conquistas venha participar do nosso força jovem nações em frente ao supermercado candides qualquer que seja o teu problema vamos resolver em o nome do SENHOR JESUS.
                             


                                         VENHA PARTICIPAR!!!!!!